sábado, 26 de outubro de 2013

Nimble Quest

Oi galera!
Nuss, que saudade que eu estava de falar o meu "Oi galera"! Pois é, eu sei que prometi de voltar no blog, mas foi tudo meio corrido aqui e não deu tempo pra eu entrar no Blogger!! Mas pessoal, eu realmente gosto muito de entrar aqui, fico muito feliz de postar sobre assuntos que vocês curtem (ou não, sei lá) e vou voltar com tudo aqui pro meu lindo Fliperama *chorachorachora*

*como eu estou com a volta pro blog*
Ok, chega de blábláblá e vamos ao assunto!
Bispando as entranhas do meu queridíssimo Fliper, descobri que o post que vocês mais gostaram foi o do final do Sereia do Pântano!! Realmente é um jogo muito bom, e estou muito feliz de vocês terem gostado tanto assim dele! :)
Mas eu gostaria de saber se o que vocês gostaram é do jogo ou de RPG?? Responda aí nos comentários e eu me dedico ou exclusivamente a esse jogo, ou aos RPGs em geral!
Agora que o recado tá dado, fique com a nossa programação normal *likehorárioeleitoral*

Own ti fofooooo!!
Hehe, bem esse jogo é muito bom, recomendo! Ele é tipo Snake, do Nokia!
Cara, eu me lembro até hoje do Nokia da minha mãe com esse jogo e eu me divertindo horrores com isso e as pessoas dizendo "noooossa, que alta tecnologia, você aperta o botão e a cobra vai para o lado que você quer UUUAAAAAAUUU". Era tão mágico... #saudades


Pois é, agora tem um App do snake BEEEM mais fofo, BEEEM mais divertido e BEEEM mais difícil, que é o Nimble Quest:



Saca só o trailer:



Então é isso pessoas! O post ficou meio grandinho, mas vocês merecem!!
Beijão!!!!

By: Yasmin Lopes











Nenhum comentário:

Postar um comentário