sábado, 4 de janeiro de 2014

The Walking Dead Season 2 - All the Remains

Oii pra vocês!!
Desculpadesculpadesculpadesculpadesculpadesculpa por não ter postado recentemente!! Mil desculpas!
Então para compensar, vou fazer vááááários posts! Juro! Porque agora as coisas finalmente se acalmaram por aqui  e vou ter bastante tempo livre :)

Chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa: o post do jogo!
Ele vai ser em homenagem a minha prima, Giullia (e em breve vou postar aqui a entrevista que fiz com ela!), sobre o jogo que ela mais ama: The Walking Dead Season 2 - All the Remains!! Uhull!


Eu estou MEGA ansiosa para jogar o jogo! Como ainda não joguei, vou postar o resumo do site http://omelete.uol.com.br/walking-dead/games/walking-dead-season-two-critica/#.UsiGmfRDtTY , que tem um resumo muito bom!


"A primeira temporada já mostrou que o maior problema no apocalipse não são os zumbis, mas os vivos. Transformadas pelo medo e a busca pela sobrevivência, as pessoas viram seres agressivos e implacáveis.
Lee Everett tentou proteger Clementine de tudo isso. Agora, como protagonista, ela tem que se virar sozinha. Mais de um ano depois do fim da primeira temporada, mostra que amadureceu muito com os acontecimentos anteriores. Mas o apocalipse não dá trégua nem para uma garotinha.
jovem protagonista não fez a Telltale economizar nas cenas chocantes, repletas de sangue, nem nos momentos dramáticos. Clementine tem que passar por maus bocados para sobreviver. Os controles são basicamente os mesmos da edição anterior, mas ela não pode enfrentar inimigos tão facilmente como um adulto. A melhor saída é a furtividade, elemento que deve aparecer constantemente nos próximos episódios.


Em cenas comuns nos episódios anteriores, Lee passava por um bando de zumbis acertando a cabeça de um ou empurrando outro. Clementine, muito pequena para isto, tem que fugir. Nas cenas com mais ação, a Telltale aplicou novidades que estrearam em The Wolf Among Us, como teclas direcionais em movimentos de fuga. Isto tira um pouco a impressão de quadrinho jogável e traz mais características de game.
As falhas estão bem menores em relação à versão anterior. No entanto, ainda é possível se deparar com algumas delas. Em uma cena durante o teste do game, a protagonista entra em uma sala que deveria estar vazia, mas nela estão os modelos imóveis de dois personagens (estes, por sua vez, deveriam estar na cozinha da casa).
All That Remains indica que o que vem por aí para Clementine não será nada fácil. Ainda não é possível saber se o resultado superará a primeira temporada, mas as expectativas são boas. A questão é: como não enlouquecer durante a espera pelos próximos episódios?"

Ansiosos também??
Para baixar gratuitamente, visite este link, é um blog de download de games muito bom! Baixei recentemente alguns jogos e ele não me deu nenhum vírus! Aprovado ;)
É isso gente, e se você querem que a Giullia instale e faça um post contando sobre as experiências da nossa querida zumbi (brinks!) comentem aí! Abraços e tchau!

By: Yasmin Lopes


2 comentários:

  1. eu tenho uma coisa pra falar,eu só vou jogar esse jogo quando já mandarem pro PS3,porque pro computador é MUITO PESADO, então se eu quis jogar no computador,eu não vou poder eliminar o all that remains pra eu baixar o segundo episódio,esse aí já muito pesado!imagina quando eu tiver todos os episódios?

    ResponderExcluir
  2. *quiser
    *aí já fica muito pesado

    ResponderExcluir