quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tomb Raider - novo!

Oi gente! Eu não morri :)
Beleza? Acredite ou não, mas eu não fui sequestrada, apenas dei uma pausa no Blog! Bom, mas tenho algumas novidades:
1°- A Giullia, blogueira daqui também, criou um outro Blog onde ela faz pequenos resumos de jogos de RPG, principalmente de terror! Para conhecer, clique aqui.
2° - Eu criei um outro Blog! Chamado All Star Sobre Rodas, eu falo de games, filmes, músicas, etc! Clique aqui e conheça agora!! Também estou no começo de um Blog, Vida de Nooby, e quando eu iniciar as postagens eu comunico a vocês!
3° - Está chegando uma novidade... é surpresa, mas em breve vocês vão descobrir... *-*


Bem, o game de hoje é o Tomb Raider, o novo! Esqueça tuuudo que você aprendeu sobre Lara Croft e descubra uma nova aventura... em que você descobre suas origens. O objetivo do game é deixá-la mais humana, porque ela está em uma ilha no meio do Pacífico com poucas chances de sobreviver. Ela sente até mesmo fome e falta de água ao longo da história! Os gráficos são nota 10, e o melhor: você pode explorar toda a ilha, utilizando suas armas para interagir com o cenário! Se você gosta de jogos que misturam ação-aventura, plataformas, exploração, elementos de RPG e mecanismos de sobrevivência, vai adorar o novo Tomb Raider.


É isso, daqui a pouco tem mais posts! Espero que tenham gostado!

By: Yasmin Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário