terça-feira, 3 de setembro de 2013

Silent Hill - Downpour

Oi gente! Faz muito tempo que eu não escrevo, porque eu tenho outro blog!
Mas hoje eu vou falar do jogo Silent Hill - Downpour!!
O jogo é de terror e suspense, em que você é um prisioneiro, e enquanto todos da prisão fazem uma viagem, sofrem um acidente em que o motorista se distrai e o ônibus cai da montanha (vou falar spoiler daqui em diante), você acorda em uma floresta e tenta sair dali, até que você acha um cadáver e um corvo o está comendo. Então você acha um caminho até a outra montanha com um tronco de árvore, atravessa e o ele cai, aí uma policial vê você andando e fala para ficar parado e ela tenta atravessar por um espacinho que tinha na beirada, aí ela escorrega mas não cai, só segura a beirada, ela pede sua ajuda, você decide se vai, ou não vai, mas de qualquer jeito ela morre.
Daí você entra em um lugar com teleférico, mas precisa de moedas...



Então entre em uma lanchonete dos anos 50, e depois a porta se fecha sozinha!
Bem gente,eu vou parar por aqui, e se vocês quiserem eu faço a parte 2, comentem caso tenham alguma dúvida!
Tchau! 

By: Giu Lops

PS.: Falae pessoas, aqui é a Yasmin Lopes, com um aviso: a Giu criou um Twitter do Blog dela!!
Sigam-a no Twitter: https://twitter.com/sobrejogossite/
E me siga também em https://twitter.com/FliperVirtual
Beijos e até o meu post :*

4 comentários:

  1. yaya...obg, obg, obg, obg, obg, obg!!te amo sua linda!vc é a melhor prima do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Giu! Também te amo, minha fofa!!
      Beijos pra você!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, Giu! Obrigada pelo apoio e vou sim continuar com os posts! Bjs

      Excluir