domingo, 25 de agosto de 2013

Melhores Programas de Criação de Games & Tirinhas Gamers

Post curtinho, porém legal!
Falaí galerinha, hoje eu vou falar rapidamente de 3 programas de criação de jogos que eu recomendo:
- Kogama (games em 3D)
- RPG Maker (games de RPG *dããã*)
- Sploder (plataforma, arcade, tiro, etc! Foi nele que eu fiz A Lenda do Herói, clique aqui para ver o post que eu apresento o game e o programa e aqui para jogar!!)

Então são estes os programas que eu recomendo, se você conhece mais algum que acha que merece entrar na lista comenta ae :) 
Com vocês... tirinhas memes gamers!! Tomara que gostem!










Então estas foram as tirinhas geeks & gamers!! Acho que o post não ficou tãããão pequeno como eu falei (LOL)
Se você gosta de posts desse tipo, comenta aí e rola mais!! Bye-bye! 

By: Yasmin Lopes










Nenhum comentário:

Postar um comentário