quarta-feira, 21 de agosto de 2013

FPS - MAN

Falaeee pessoas! :)
Quem me conhece sabe que eu ADORO Pac-Man (e quem não gosta daquele bichinho amarelinho *-*) então sou suspeita em fazer comentários de jogos dele... Mas mesmo assim eu trouxe um game dele muuuito maneiro! FPS - MAN!!


Sabe, quando eu era pequena, já era fã de Pac-Man sem saber (Pac-Man, Super Mario e Sonic eram meus favoritos!) e toda vez que eu jogava era uma tensão porque vinha um fantasma de lá, outro de cá... Momentos tensos!!
Mas quando eu descobri FPS - MAN entendi o que era tensão de verdade... Pois você não tem mapa, logo, a qualquer momento sai um fantasma da esquina!! Veja a foto:


Mas é um game muito interessante até mesmo pra quem não gosta de FPS! Tipo eu ;)
Infelizmente, não vai dar pra colocar o game aqui :(  Mas eu vou deixar o link para vocês e vou lembrar que tem o joguinho original na barra direita do Blog!!


Tchau!
By: Yasmin Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário