sexta-feira, 9 de agosto de 2013

RPG: Alô da Morte

Oi gente!
Hoje eu vou apresentar um game não muito famoso chamado Alô da Morte, mas que é muito legal! Veja aqui embaixo um resuminho do próprio criador do game:
"Kazuki mora em uma kitnet sozinho, mas sua namorada Akari resolveu visita-lo...O único problema é que Akari deveria ter morrido em um acidente de carro...E agora?"


Eu ainda não joguei, mas estou mega ansiosa!! Por falar nisso...
Vou começar uma pequena série de RPG de terror! Os próximos posts serão dedicados a isso e então caso você queira que eu divulgue e avalie seu game é só comentar!!


E uma coisa que eu já estava me esquecendo de falar é que ele tem 30 finais alternativos. Isso mesmo, 30!! *o*
Caso você queira ver todos os finais, clique aqui mesmo!!

Curiosidade: Acredite, você pode terminar o game em 10 minutos ou 1 hora!!

By: Yasmin Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário