quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A Sereia do Pântano

Falaí pessoal!
Tuudo bem? Desculpem por não ter postado ultimamente, tive vários compromissos, tipo... não fazer nada!! Sabe como é né, féééérias...
Que pena que elas acabam na segunda!! 


Bem, brincadeiras a parte, vamos ao que importa: A Sereia do Pântano!!
Para começar gostaria de explicar porque sou fanática por RPGs de terror...
Tudo começou quando uma garotinha chamada Giullia Lopes me falou de um canal de games do Youtube que a menina jogava jogos de terror em RPG na maior parte (vale lembrar que, se tem alguém mais viciada em RPG de terror do que eu, é a Giu). O primeiro game dessa menina que eu vi foi Ao Oni, depois Ib, Paranoiac e um pouco de Mad Father. Mais tarde, conheci outro canal de games que foi onde eu conheci o game A Mansão. Eu só ficava vendo os vídeos porque eu só tinha Tablet, mas acabei de ganhar um notebook, então pude baixar o game que eu estava MEGA-HIPER-ULTRA ansiosa para jogar chamado... Mermaid Swamp (A Sereia do Pântano - LOL)!!


No começo, você aparece (tipo primeira pessoa) deitada debaixo d'água, onde não dá pra se mexer. Aí, aparece um cara que não dá pra reconhecer o rosto... Então você acorda num carro com mais três amigos, Seitaro, Yuka e Yuuta. Ah, e o nome do seu personagem é Rin!
De repente o carro quebra, e você tem que sair para ver qual o problema, então você dá de cara com um VELHO - sim, o nome dele é Velho - e ele oferece a você uma noite na mansão dele e obviamente, você, ou melhor, a Rin, acaba aceitando...

~Le eu em relação ao velho~
Então você descobre que a mansão é enorme e talz. Aí não acontece muuuuita coisa não!
Depois de conhecer os quartos, eu sai da casa e vi um monumento de pedra escrito alguma coisa... Quando você tá tentando ler, o velho aparece atrás de você (do nada) dizendo "CURIOSA COM O MONUMENTO????"

~Le momento "eu avisei!" ou "eu sabia!!"~
Ok, passou-se o susto, mas o game continua... o vovô conta que o monumento foi colocado para lamentar a sereia do pântano, que, segundo a lenda, a muitos e muitos anos atrás, um jovem havia a encontrado no mar, e como ele morava nas montanhas, a levou para um aquário com água do pântano (eca!) e aí a sereia foi lentamente morrendo... sua pele inchou, ficou dura, seu canto virou um uivo de besta, até que depois de muito sofrimento, morreu. Ah, e tempos depois todas as jovens da vila vizinha sumiram...
Então tá, você vai jantar, e percebe que Yuka não está nada bem... o game vai rolando, e chega a hora de você dormir... então, você se deita e quando acorda a casa está toda alagada *o* e tipo uma "foca" tá correndo pro quarto da Yuka e quando você chega lá ela tá falando "MINHA... TODA MINHA..."

~Não foca assassina, por favor não...~
Então você acorda na sua caminha sã e salva!!
Vou pular uns pedaços para ir na parte mais tensa...
Você chega no quarto da Yuka pra ver se ela já tinha melhorado e vem a surpresa...



Tipo, me deu um arrepio ver essa imagem! Sério!!
Mas surpresas acontecem... será que Yuka morreu? Será que... é uma maldição da sereia!?
Você vai descobrir isso em breve... Por hoje é só!!

By: Yasmin Lopes








Um comentário:

  1. Cara, fiquei curioso, me conte mais, pf ;-; qualquer coisa, me add no face, https://www.facebook.com/anacarolina.roz e sim, estou desesperada pela história

    ResponderExcluir