quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Nira Oni - nova saga *o*

Oii galeraa!
Bom, eu quero dizer 3 coisas primeiro antes de falar do game! A primeira é que eu vou passar a investir em posts voltados para RPG, tipo Mermaid Swamp (vou voltar com a saga!) pois eu percebi que o post com mais views e comentários foi esse! Mas eu também vou continuar postando sobre outros tipos de games, como sempre (aventura, terror, viciante, etc!!). E a outra notícia é que eu vou postar de vez em quando sobre curiosidades gamers, notícias, entre outras coisas, para o Blog ficar mais dinâmico!!
E por fim, gostaria de pedir que vocês comentassem dizendo o que acharam do post, que tipo ou qual jogo vocês querem e assim por diante! Dessa forma eu fico sabendo que tipo de posts vocês gostam!!
Mas voltando ao post, o game que eu quero apresentar um jogo MUITO, MUITO, MUUUUUITO legal chamado Nira Oni!!!


É um game muito show, e eu vou fazer a saga dele aqui no Blog! Nesse post eu vou fazer a apresentação e toda semana vai ter um capítulo novo da saga *o* (não vou dar um dia certo, pois meus horários variam muito, mas toda semana tem 1 novo episódio!).
Os personagens são estes aqui:

      
O Hiroshi, quem lembra dele no Ao Oni sabe que ele é o mais corajoso e tem a missão de achar os amigos (nesse jogo ele continua com roupas pretas e cabelos brancos, mas usa óculos e cachecol). Tem uma quedinha por Cassey!!

Takeshi, como no outro jogo, é o cagão medroso do grupo. Ah, e ele foi quem convenceu o pessoal a entrar no hospital abandonado.

Takuro é o mais frio do grupo e é namorado de Mika. 

Mika é uma patricinha, se esconde e se preocupa apenas com ela e Takuro.

Cassey tem a irmã Ryan, e fará de tudo para protegê-la. Não dá pra saber se ela gosta do Hiroshi, mas espero que sim!!

Eu achei que Ryan era um menino, mas é uma garota (sim, garota). É a mais nova de todos e parece ser a única alienada, digo, informada.

Agora o que todos querem saber...


Nira Oni é o grande vilão e é desse camaradinha que nós temos que fugir...

A história é sobre um grupo de amigos que resolvem visitar um hospital abandonado (anos 50's) e eles começam a conversar sobre o local. Nisso, vem uma janela para você escolher se quer que tenha cenas de sangue ou não para poupar os olhos de Ryan (mas isso não interfere na história - eu acho neh!). Eu escolhi as cenas sangrentas porque eu sou vida loka gosto de fortes emoções e daí o Takeshi cai no chão. O Takuro, o bestão do grupo, diz que ele morreu (mas não é verdade porque depois você o encontra escondido no banheiro) e daí você vai até a cozinha para buscar um copo d'água. Quando você volta, ninguém está mais lá... 
Bom, semana que vem tem a continuação!! Espero que gostem da saga e vamos ver quanto tempo eu vou levar para zerar neh!!


Esse jogo promete!! Abraços e até breve!
Antes que me esqueça: para baixar visite http://www.mediafire.com/download/01ud389kw9guazk/nira-oni.v113.zip!!
By: Yasmin Lopes




10 comentários:

  1. eu sei que Ao Oni significa Demonio Azul (sendo que azul tem porcaria nenhuma) mas e nira? oq significa o google tradutor n sabe dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nira significa demonio branco do inferno esse demonio e do diabo mais uma infecção japonês que mata todos e vira no nira

      Excluir
  2. Qro saber final perfeito de Nira Oni mais nenhum brasileiro ja fez isso se alguem sober pf me fl !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá anônimo! Para baixar é só seguir o link do final do post. Abraços!

      Excluir
    2. queria em portugues esse jogo ;-;

      Excluir