quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ao Oni

Maaaaais um game de terror para vocês!!
Antes de começar o post, gostaria de me desculpar pela falta de postagens, o motivo foram as milhares de provas que estão tendo!! Hoje eu tenho que estudar para 2 provas!
Beleza, eu sei que tem séries que fazer até 4 PROVAS POR DIA mas ainda assim é um saco.
E gostaria de agradecer também às 500 views do Blog, isso significa muito pra gente e é graças a vocês que tornam o Blog cada dia melhor! Vlw *-*
Agora vamos a um joguinho que é MUITO assustador... Ao Oni! TCHAN, TCHAN, TCHANNN!!
Para quem não conhece, o game é um grande desafio, porque você tem que fugir de um bicho-azul-bizarro e fugir da casa. Ele é do RPG Maker, e é muito legal mesmo pra que não curte muito RPG :)


Algumas dicas minhas são:
1- Jamais fique demorando pra fugir (não me diga?);
2- O Ao Oni apareceu? Cooooore! Entre em um quarto com um armário marrom-claro e fique ali dentro até ele ir embora;
3- Quando você apaga a luz fica mais difícil para ele te encontrar;
4- Entrou em um quarto? Tranque a porta sempre que possível;
5- Não esquenta com os coleguinhas do seu Player! Eles são uns idiotas e todos morrem no jogo;

Se você tem medo ou não curtiu o Ao Oni original, experimente está versão. Para jogar com os famosos personagens basta escrever "South Park" como nome do personagem e o game muda completamente! É muito engraçado!
Só um aviso: quando você estiver quase zerando o game, o Ao Oni vai tentar te convencer que é do bem. Não caia nesse papo! Fuga e saia pela porta da frente, onde vai ter um guardinha que vai atirar no Ao Oni.

Espero que tenham gostado! Ainda há muitos games pela frente!!

~Le eu fugindo do assunto do Ao Oni...~


By: Yasmin Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário