quinta-feira, 20 de junho de 2013

Super Mario 3D Land

Hello, my friends!!
Beleza? O game de hoje é um que (vocês já devem ter percebido) adoro, o do bigodudo Mario!!
É um dos poucos games que eu consegui zerar, eu nunca me senti tão feliz... fiquei uma tarde inteira tentando zerar e à noite eu consegui e eu quase morri e foi muito gratificante.



Maaaaas, voltando, tem 2 fases que eu acho que merecem destaque e é a penúltima e a última fase, e vou contar o que acontece aqui em baixo...
Penúltima: parece que é a última fase, quando você "mata" o Browser e corre para abraçar a Peach, você descobre que ela é apenas em pedaço de papelão. Gente, o Mario faz uma carinha e um barulhinho tão fofo que eu confesso que até senti pena dele (e principalmente de mim, pô, passei por umas 60 fases e o final era aquele?) e daí o Mario se vira e vê que o Browser ressuscitou (ou não morreu) e com a Peach na mão dele gritando "MÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIO". O dragão sai voando, o Mario suspira e diz "Mamma Mia"...

Puuuuuula Mario!!!


Última: também é cheia de surpresas!! Mario vai, enfim, resgatar Peach e passa por muiiiitos obstáculos, e a parte que ele sobe as escadas na chuva com o Browser atrás dele foi épica! Quando ele liberta a Peach de uma maneira muito fofinha, eles se beijam e comemoram!! Aparece os créditos e todo blá-blá-blá e derrepente você desbloqueia o personagem Luigi e aparece tipo um gif do Luigi preso, e aparece a saga de novo, com mundos diferentes e desafios também!!!!! Dessa vez, a Nintendo se superou!!!

A curiosidade do Mario vai ficar pro próximo post, senão esse vai ficar muito gigante :(
Tchauz!!

By: Yasmin Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário