quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pucca Jumping Rope - primeiro game *-*

Tuuudo bem?
Todo mundo sempre tem o primeiro game. Pode ser no PC, naquele velho Master System, naquele Playstation 1 do seu irmão mais velho que na época você era rico se tivesse um desses. Mas o fato é que esse (s) jogo (s) sempre fica marcado na gente pra sempre #poético


No meu caso foram 2: o primeiro game mesmo, de verdade que eu joguei foi um do Sonic do Master System, e esse também foi o primeiro game que eu zerei (lembro que eu fiquei a noite toda tentando, mas valeu a pena!) e o outro game foi o Pucca Jumping Rope.
Este jogo é beeem noob, muito idiota, mas tem um certo significado pra mim porque foi um dos meus primeiros games que eu joguei... e ele é muito viciante!!


É um game muito viciante como já falei e é divertido jogar quando é domingo, tá chovendo, e você tá sem nada pra fazer...
Clica aqui para jogar e se distrair :)
Tchau gente! Comente qual foi o primeiro game que você jogou ou zerou e quem sabe a gente não cria um post todinho sobre ele aqui no Blog, hein *-*

By: Yasmin Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário