terça-feira, 18 de junho de 2013

Turok Evolution

Boa noite, pessoas sem sono!!!
Hoje, meu post vai ser sobre um jogo muito,muito,MUITO legal chamado Turok Evolution. É um game show pra caramba que (pelo que eu entendi) conta sobre um índio daqueles americanos e o colonizador americano. Eles estão numa batalha, e de repente se abre um portal que os teletransporta para uma outra dimensão, em um lugar ~Á la Jurassic Park~ . Digo de novo, o game é muito legal, vale a pena ser jogado, ninguém vai se arrepender!! E mais: ele é em primeira pessoa *-*
O meu eu ganhei faz pouco tempo, para PS2 (antes que vocês me chamem de noob, eu não tenho só esse console não, viu? ~Like a Boss~ ) eeeeeeee eu ainda não passei da 1° fase (agora sim pode me chamar de noob!)
Os efeitos são DEMAIS!!!!!
Caaaaaaaraca véi!!

Bem, como eu ainda não tive muito, digamos, progresso no jogo, vamos deixar as dicas pra próxima, ok?
Vaaaaaaleu!

By: Yasmin Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário