domingo, 9 de junho de 2013

Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games

Hey, galeraa!
O jogo Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games (nome enooorme, né?) e um jogo que eu tenho pro meu Wii e indico ele a todos vocês porque ele é muito legaaaaal *-*
Bom, para começar, ele é do nosso querido bigodudo e do nosso maravilhoso porco-espinho. Um é da Nintendo e o outro é da Sega, mas o game só está disponível para Wii e Nintendo 3DS.
Como os consoles que eu tenho é o PS2, Wii, Master System (sou velha, hein!), Nintendo 3DS XL e alguns outros, mas eu resolvi comprar o game apenas pro Wii, não pro 3DS, pois o jogo é de esportes e é bem mais legal me movimentando do que sentada no sofá *fato*
Bom o jogo é, antes de tudo, fofo demais!! Olha:


Ele tem vááárias modalidades de esporte: vôlei, ping pong, hipismo, corrida, natação, ginástica olímpica, lançamento de peso, e muitas outras!!
O mais legal é que tem tipo "fase bônus" que você tem uma missão nas ruas de Londres e também tem os "esportes característicos de cada mundo dos personagens principais" vamos dizer assim (ficou confuso, eu sei)
Confira agora o vídeo mostrando para vocês como é exatamente o jogo dos nossos personagens:






Então, é isso, tchauz!

By: Yasmin Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário