sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pacman, curiosidades e bônus!

Blz, meus gamers do mundo!!
Este post aqui não é para falar de um game exatamente, e sim de novidades. A primeira é que vocês repararam (ou não) que eu coloquei na barra da direita do Blog um mini game do Pacman? Ficou muito legal, né? Tomara que vocês gostem também, e fiquem jogando enquanto o tempo não passa...
E a outra notícia é que eu queria me desculpar por não ter continuado com a série do Mario, eu realmente esqueci mas em compensação, eu vou colocar 5 curiosidades sobre o Mario e um bônus muito legal!!


 1 - Toad é aquele cogumelo que faz parte do reino da Princesa Peach, e sempre ajuda o Mario a resgatá-la. Mas o pequeno ajudante está fazendo um gesto um tanto feio pros jogadores... Que que isso, Toad?


2- "Super Mario Bros. 2 conta com um 'irmão' bem parecido no Japão. Chamado de Doki Doki Panic, o game era praticamente o mesmo jogo do encanador, com a diferença que os personagens principais eram alguns bonequinhos árabes: Papa, Lina, Imajin e Mama." Texto retirado do site Tecmundo.


3- Olhe só quem era o tão poderoso rei de Super Mario Bros. 3...


4- 2 maiores cagadas momentos de sorte do Super Mario:



5- Arbustos e nuvens são iguais no game!! #apostoqvcntinhanotadoisso



AGORA O BÔNUS TÃO ESPERADO!!



Quer aprender como fazer este lindo Mario? Ou o Nintendo 3ds de papel? Clica aqui e crie as peças de games na vida real :)

Para os mais ousados, cliquem  aqui!!

Boa noite!

By: Yasmin Lopes








Nenhum comentário:

Postar um comentário