sexta-feira, 21 de junho de 2013

Haunt the House

Oláá!
Você se assustou com o Slender Man, se aterrorizou com o Slendytubbies, e se sujou amedrontou com Paranoiac. Depois de tudo isso, que tal um gamezinho para relaxar, mas sem perder o nervoso que os jogos de terror têm??
Por isso, eu lhes apresento Haunt the House, cujo objetivo é assustar todos os habitantes da grande casa.
Você controla um fofo fantasma, a música é sinistra e os personagens quando assustados são hilários!!


Se você assusta um sujeito X vezes, ele foge da casa e é menos um mané pra você expulsar. Maaas, se você der um susto de cão nele, meu amigo, ele vai e se suicida!! 
Eu já zerei o game e vou contar o que acontece: aparece felicitações e diz o número de pessoas que você assustou e o que você matou. Para você zerar, é preciso que todas as pessoas saiam da casa.
Para matar alguém do Haunt The House é muito difícil, pois tem que ser um susto enorme. Mas eu tenho um truquezinho pra você assustar todo mundo em pouco tempo...

~Le grito~
Na imagem aqui em baixo aparece um urso empalhado, certo? Eu já percebi que ele é o que mais assusta as pessoas... por isso instale-se ali e espere suas vítimas... MUAHAHAHA!!

Para jogar clique aqui, beleza??
E antes que eu me esqueça a curiosidade do Mario...   
Você sabia que o Mario nem sempre foi encanador? Isso mesmo!
Ele era carpinteiro e seu nome era Jumpman. Mas depois de tantos "canos & encanamentos", ficou estabelecida como profissão a que conhecemos atualmente!
No próximo post você irá descobrir o porquê do nome Mario...
Valeu pessoal!

By: Yasmin Lopes



Um comentário:

  1. Puts, muito legal...
    Já joguei qnd era menor mas foi maneiro jogar d nv para relembrar!

    ResponderExcluir